Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata
SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Integral02/10/2017Lucas de AguiarEdna Abreu

Dúvida:


Como Configurar a Conta Contábil referente as movimentações de notas de Entrada e Saída que serão gravadas no Registro C170 SPED Fiscal no Sistema Integral?

Sumário:


Solução:


Para que as informações da Conta Contábil sejam gravadas nas movimentações referente ao inventário no Registro H010 do SPED Fiscal é necessário que algumas configurações sejam realizadas. As configurações podem ser feitas através de duas rotinas, as quais podemos observar logo abaixo nos passos 1 e 2.

 

Observação: Para realizar a configuração da conta, é necessário que ela seja cadastrada na rotina de Plano de Contas Contábillocalizada no documento: Dúvida | Como Incluir Contas Sintéticas Analíticas Plano Contas Contábil Integral?


1 - Vinculando Conta Contábil por CFOP


Para realizar a vinculação da Conta Contábil por CFOP, acesse o documento Dúvida | Como Vincular Conta Contábil CFOP Integral?


2 - Vinculando Conta Contábil pelo Cadastro de Produto


Para realizar a vinculação da Conta Contábil pelo Cadastro de Produto, acesse o passo 1 do documento Dúvida | Como Configurar Conta Contábil Cadastro Produto Integral?


Observação: Quando a conta contábil estiver vinculada nas duas rotinas a configuração no Cadastro de CFOP (Passo 1 - Vinculando Conta Contábil por CFOP) irá sobrepor a vinculação do Cadastro de Produtos (Passo 2 - Vinculando Conta Contábil pelo Cadastro de Produto).