Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.


SistemaÚltima AtualizaçãoAutorTécnico
Integral24/06/2019Priscilla BárbaraAfonso Soares

Dúvida:


Como Emitir o Relatório de Fornecedores no Integral?


Sumário:


Table of Contents
maxLevel5
minLevel4


Solução:


1 - Emitindo o Relatório de Fornecedores 


Rotina:Relatório Fornecedores
Programa:CBA051
Localização:Cadastros Basicos / Fornecedores / Relatorio


Para emitir o relatório de fornecedores, acesse a localização citada acima.

...




Dados importantes da tela acima:

CamposDescrição
Modelo:

Informe o modelo desejado de 1 a 10.

OBSERVAÇÃO: O relatório padrão que é o mais utilizado é o modelo 01.


Ordem:

Informe a letra correspondente que deseja organizar a ordem de visualização do relatório, sendo: A = Alfabética, N= Código de cadastro, S = Seleciona (obrigatório informar o código do fornecedor no campo código de ... a ...), C= Cidade, B= Bairro, E = CEP, P= CNPJ ou CPF.

UF:Informe a Unidade Federativa (UF = Estado) desejada ou pressione a tecla Enter para considerar todos.
Tela/Arq/Impress:

Informe T para mostrar o relatório em tela, A para gerar um arquivo (mais utilizado) ou I para imprimir o relatório direto na impressora.

Nome do Spool:

Informe um nome para o relatório, caso tenha escolhido na opção anterior A, caso contrário irá carregar nesse campo o nome da impressora selecionada.

Simples Nac:

Informe S para considerar no relatório somente os fornecedores Simples Nacional, ou pressione a tecla Enter para considerar todos os regimes de tributação (o sistema preencherá com T).

OBSERVAÇÃO: Este campo não aparece em todos os modelos.


Dcont:

Informe S para gerar o relatório com desconto contratual no cadastro, ou N para não considerar o desconto contratual, ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com T).

Dlog:

Informe S para gerar o relatório com o desconto logístico, ou N para gerar sem o desconto logístico, ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com T).

Codigo de ... a ...

Informe uma faixa de códigos dos fornecedores ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com " vazio " a 999999/9).

OBSERVAÇÃO: Se no campo Ordem foi informado a letra S, deverá informar neste campo o código do fornecedor desejado.


Nome de ... ate...

Informe uma faixa de nomes de fornecedores ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com " vazio " a ZZZZZZZ...). Exemplo: Fornecedores de A até G, irá trazer no relatório os fornecedores de A até G.

CEP:

Informe o CEP desejado ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com 99999-999).

Ultima Compra:

Informe a última compra efetuada daquele fornecedor ou pressione a tecla Enter para considerar todo o período (o sistema preencherá com " vazio " a 99/99/99).

Inclusao:

Informe a data de inclusão do cadastro do fornecedor ou pressione a tecla Enter para considerar todo o período (o sistema preencherá com " vazio " a 99/99/99).

Identificacao:

Informe a identificação do fornecedor, sendo: O = Outros, P = Produtor Rural, M = Micro Empresa, I = Industria, E = Estrangeiro, X = Obrigatório NFE. Ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com T).

Atividade:

Informe o código da atividade do fornecedor, ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com 999). 
Situacao (S):Informe o código da situação (sendo o inicial), ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com 999).  
Situacao (N):Informe o código da situação (sendo o final), ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com 999).  
Comprador:Informe o comprador desejado, ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com 999).  
Tipo gerencial:Informe o tipo gerencial vinculado ao fornecedor, ou pressione a tecla Enter para considerar todos (o sistema preencherá com 9999).  


Assim que preencher os campos acima, pressione a tecla Enter ou S para confirmar e gerar o relatório.

OBSERVAÇÃO: Os campos Modelo, Ordem, Tela/Arq/Impress, Nome do Spool são de preenchimentos obrigatórios, o restante dos campos poderá pressionar a tecla Enter, assim no relatório sairá todas as informações. Porém, se desejar considerar algum filtro, o campo correspondente deverá ser informado, conforme as explicações do quadro anterior.


Abaixo segue um exemplo da tela preenchida, ressaltando que os dados são meramente ilustrativos.

...